Regras do Facebook – Respeite Suas Regras, Alcance Seus Resultados

As regras do Facebook devem ser respeitadas assim como toda regra existente na vida. Muita gente não sabe, mas o Facebook possui muitas regras

Eu gravei um vídeo para falar de uma das regras do Facebook que você não pode deixar de aprender mais sobre ela. Veja o vídeo até o final e descubra o porquê.

Regras do Facebook – Respeite as Regras

Acompanhe a Nossa Página No Facebook

Regras do Facebook Para Fan Pages

Administrar páginas do Facebook não é tão simples como muitos imaginam, é preciso ter alguns cuidados especiais para alcançar o sucesso na maior rede social do mundo. Além da interação com o público, você deve se preocupar com as politicas de privacidade do Facebook.

Não se desespere, se você estudar corretamente, com certeza as suas páginas do Facebook irão crescer bastante e ter mais autoridade. Para melhorar o seu page ranking é preciso ter alguns cuidados com as regras do Facebook.

Nunca Faça SPAM

Quando criamos uma fan page a primeira regra que devemos lembrar e essa, nunca fazer SPAM. As regras do Facebook são claras quanto a publicação de conteúdo abusivo, por isso, existe um sistema de denúncias dentro da rede social.

Fazer SPAM é o ato de enviar várias mensagens no bate papo, mensagens para pessoas que você nem conhece. Quando alguém é denunciado por fazer SPAM, as regras do Facebook podem levar ao bloqueio do perfil e dependendo do caso, há perigo até de banimento.

Se você deseja ter sucesso, siga as regras ao trabalhar com o Facebook.

Cuidado com os Links

Existem pessoas que saem jogando tudo quanto é tipo de links nas páginas e perfis do Facebook. O inventor das regras do Facebook não gosta disso, principalmente quando você coloca links suspeitos de fraude.

Alguns profissionais, até mesmo, empreendedores digitais estão sofrendo por estarem perdendo perfis e páginas do Facebook. A rede social está cada vez mais aumentando sua fiscalização.

As Fan pages são feitas para empresas e os perfis foram criados para uso pessoal. Mas existe muita gente tentando transformar perfil em maquinas de vendas.

Os robôs do Facebook não são cegos, e acabam banindo alguns perfis que fazem publicidade agressiva. Tente usar o perfil com moderação, principalmente na hora de divulgar produtos e serviços.

Comente com sabedoria

Os comentários são muito importantes e existem regras para eles também. Não saia comentando diversas postagens ao mesmo tempo como se você fosse um robô, se fizer isso, você pode receber um bloqueio.

Outra coisa muito importante, são os Likes, como você já viu no vídeo, o Facebook tem algorítimos que medem a importância das interações na rede social. Se você não viu o vídeo, veja agora!

Além disso tudo que você já viu aqui, eu preciso te falar para ter cuidado para não viciar no facebook e comprometer sua produtividade.

Quer ser mais produtivo? Leia este artigo aqui.

Se você deseja saber mais sobre as regras do Facebook, acesse o site oficial das regras do Facebook clicando aqui.

Agora se você quer aprender usar essa rede social e tê-la como como aliados dos seus negócios. Aprender a fazer vendas, gerar tráfego qualificado para seus canais divulgação: Blog, Canal do YouTube, se tornar um expert e levar o seu negócio online para outro nível… [CLIQUE AQUI]

Gostou do Artigo? Compartilhe no Facebook.

Segue um pequeno infográfico pra você ficar ligadinho nas regras de engajamento…

Até a próxima.

Liliane Sousa

Liliane Sousa

Eu sou Liliane Sousa, uma apaixonada por educação empreendedora, negócios, livros. Uma curiosa por gastronomia, moda e artesanato. Busco construir um mundo relevante e poderoso por meio da educação, creio que é possível criar o trabalho dos sonhos, projetar a própria vida, alinhado a um propósito e fazer a diferença no mundo.

Website: